sábado, 9 de outubro de 2010

Palestra sobre Alimentação

No dia 8 de Outubro a nutricionista, Drª Clara, veio à nossa escola fazer uma palestra para encarregados de educação, sobre uma alimentação saudável. Durante o dia preparáramos uma bela Roda dos Alimentos para à noite recebermos os pais, que apesar do mau tempo e do jogo de Portugal, rechearam a nossa Biblioteca.
A Drª Clara fez uma sessão de esclarecimentos e desmistificou mitos, sobre alguns produtos alimentares.
O nosso agradecimento à Drª Clara e a todos os encarregados de educação que estiveram presentes.







Pequenos reporteres contam...


2 comentários:

  1. É um prazer para mim trabalhar num ambiente escolar onde impera o dinamismo, a vontade de fazer mais e melhor, a partilha, a interacção entre todos…Um exemplo de ESCOLA a seguir… Parabéns aos colegas, pais e alunos pelo excelente desempenho. Um “muito obrigada” pelos bons e frutíferos momentos que proporcionam a todos!

    Isabel Reis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos!
    Especialmente pelo envolvimento dos presentes e ao clima SAUDÁVEL que se respira na escola, que não se resume só a saúde dos alimentos,... mas também à saúde das relações humanas.
    Só podemos agradecer o empenho de todos os docentes, da escola que recebe, que se disponibilizam para colaborar e estarem presentes em todos os momentos... quando sabemos que para a próxima semana (15- Outubro DESFOLHADA) lá estaremos novamente.

    ResponderExcluir