terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meninos e meninas da sala L do J.I. do Sobral também sabem criar...

Tudo começou com esta história de bruxas, fantasmas,.... E depois? Depois foi só registar as ideias de todos para dar continuidade à história...e ficar SUPER DIVERTIDA.


" Mas o fantasma que era muito ciumento ficou muito zangado, pediu à bruxa para dar o gato senão fazia muitas travessuras e destruía a casa da bruxa.
A bruxa então resolveu entregar o gato aos meninos do Jardim de Infância do Sobral. Os meninos ficaram muito contentes e estão fizeram-lhe uma caminha e deram-lhe uma cabaça para ele brincar.
A bruxa que era muito meiguinha começou a ter saudades do seu gatinho e não comia, não bebia, não voava na sua vassoura e não fazia travessuras, só queria estar na cama. Começou a ficar doente.
O seu amigo fantasma ficou muito preocupado e resolveu chamar o médico.
O médico receitou uma gorrita preta para a dor de cabeça, um par de oculitos para os "olhitos", um chá de limão para o coração, um chá de urtiga para a dor de barriga e uma gravata branca para a dor de garganta.
A bruxa começou a melhorar e foi visitar o seu amigo gato que estava no Jardim de Infância do Sobral.
Falou muito com os meninos e pediu o seu gatito de volta pois o seu amigo fantasma já não tinha ciúmes, tinha percebido que todos são amigos uns dos outros.
Fizeram uma grande festa em casa da bruxa, comeram muitos doces e festejaram o "Dia das Bruxas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário