Para celebrar o Dia da Alimentação, a nossa escola dinamizou o conto tradicional "O caldo de pedra". Todos os pais, avós, tios, tias, vizinhos... foram convidados a provar o nosso caldo de pedra. Estava muito saboroso. E a pedra continuou no fundo da panela!
sexta-feira, 13 de outubro de 2017
VAMOS A VOTOS!
As turmas do quarto ano iniciaram um novo projeto intitulado "Assembleia de Turma". Todas as sextas-feiras irão discutir temas que achem importantes sobre a nossa escola. Para tal, foi necessário proceder à eleição do presidente e vice-presidente da assembleia e seus secretários. A campanha eleitoral foi renhida...
Eis os elementos eleitos...
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
MAIS UM ANO COMEÇOU!
Mais um ano letivo que se inicia...
SEJAM BEM-VINDOS!
Toda a escola está de braços abertos para receber os coleguinhas do 1º ano...
sexta-feira, 23 de junho de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)









