E mais um ano se passou... e iniciámos a SEMANA DA LEITURA 2017! O tema deste ano é «Ler por Prazer | Ler p'ra Ser» Claro está que foi um sucesso, quer pela participação de todos os alunos, quer por todos aqueles que aderiram a esta atividade: pais, avós, tios, primos...
Em parceria com a nossa escola, a Associação de Pais promoveu uma palestra sobre o tema Bullyng. Foi convidada a Clínica Psicopedagógica Cuidar para Crescer para apresentar este tema a todos os presentes. Para dinamizar esta atividade, a turma SB6, do 3º ano, apresentou uma peça de teatro adaptada do livro "Uma questão de azul escuro".