Os meninos do 4º ano, com a colaboração dos alunos do 3º ano, prepararam mais uma edição da nossa "FESTA DAS COLHEITAS". Foi muito divertido reviver antigas tradições e relembrar o tempo dos nossos avós.
sexta-feira, 14 de outubro de 2016
sexta-feira, 16 de setembro de 2016
AS AULAS COMEÇARAM... FINALMENTE!
E mais um ano letivo começou. Foi um dia de festa para todos os meninos e meninas, em especial para o 1º ano.
QUE EMOÇÃO!
sexta-feira, 1 de julho de 2016
quinta-feira, 19 de maio de 2016
Semana da Leitura 2016
Alguns momentos vividos e atividades desenvolvidas ao longo da Semana da Leitura.
quarta-feira, 27 de abril de 2016
Finalistas 2016
Momentos de alegria e diversão vividos ao longo de quatro anos na nossa escola.
Aqui fomos muito felizes!
quarta-feira, 20 de abril de 2016
3, 2, 1... Está aberta a porta para mais uma SEMANA DA LEITURA
Assinar:
Postagens (Atom)






