"Elos de leitura, laços que unem palavras soltas no universo imenso dos livros..."
E foi desta forma que demos início à Semana da Leitura na nossa escola. Estão programadas atividades fantásticas nas quais os livros são o REI. Estão todos convidados a participar!!!
domingo, 17 de abril de 2016
Expressão Musical
Na AEC de Expressão Musical da professora Joana Pinto, as turmas de 3º e 4º anos realizaram junto das suas famílias instrumentos musicais.
Para relembrar a importância da proteção da FLORESTA por todos nós, a GNR veio à escola. Com a ajuda das crianças, plantou uma árvore (japoneira) no nosso jardim. Entre a GNR e todas as crianças foi celebrado o compromisso de PROTEGER esta árvore.