Para relembrar a importância da proteção da FLORESTA por todos nós, a GNR veio à escola. Com a ajuda das crianças, plantou uma árvore (japoneira) no nosso jardim. Entre a GNR e todas as crianças foi celebrado o compromisso de PROTEGER esta árvore.
Este ano decidimos comemorar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência de forma diferente. Convidamos o Rancho Alegria da Cerciespinho para vir atuar à nossa escola.
Foi uma experiência muito divertida onde aprendemos a ver a diferença com outros olhos!