Para relembrar a importância da proteção da FLORESTA por todos nós, a GNR veio à escola. Com a ajuda das crianças, plantou uma árvore (japoneira) no nosso jardim. Entre a GNR e todas as crianças foi celebrado o compromisso de PROTEGER esta árvore.
sexta-feira, 18 de março de 2016
quarta-feira, 16 de março de 2016
Vem aí a primavera!
Os alunos do segundo ano trabalharam em conjunto para construírem o placard da primavera...
E o resultado foi este...
terça-feira, 8 de março de 2016
Projeto Assembleia de Crianças
Ao longo de dois anos desenvolvemos um projeto com os idosos do Lar de Mozelos, na Assembleia de Crianças.
Neste projeto aprendemos a respeitar e acarinhar os idosos e conhecemos algumas curiosidades das suas vidas, na juventude.
As visitas que fizemos e recebemos foram inesquecíveis!
Lara e Leonor - Turma S8
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Visita dos idosos
No dia 22 de fevereiro um grupo de idosos do CASM veio visitar-nos.
Foi mais uma experiência de partilha de afetos, um momento de felicidade e alegria para todos!
Adorámos!
Turma S8
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Como tomar conta de um avô
Precisas de tomar conta do teu avô? Não sabes como?
Neste livro podes encontrar algumas dicas...
Um livro muito engraçado para leres!
Esta história foi contada aos idosos que nos visitaram.
Turma S8 - 4ºano
quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Dia Internacional das Pessoas com Deficiência
Este ano decidimos comemorar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência de forma diferente. Convidamos o Rancho Alegria da Cerciespinho para vir atuar à nossa escola.
Foi uma experiência muito divertida onde aprendemos a ver a diferença com outros olhos!
Entrevista a um bombeiro
No passado dia 6 de novembro fizemos uma entrevista a um bombeiro.
Foi muito interessante e aprendemos muitas coisas novas.
Obrigado sr. Luís Cardoso por esta sessão tão esclarecedora!
Assinar:
Postagens (Atom)

