sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Eu AMO proteger...


SOLIDARIEDADE

Nos dias que correm esta é uma palavra bastante usada mas que nem sempre representa uma atitude concreta.
A nossa escola pôs mãos à obra e transformou a palavra solidariedade em...


E assim apareceu o projeto "Eu AMO proteger". 













Este ano acarinhamos o Centro Social Stª Cruz Irmãs Passionistas, uma instituição dedicada a cuidar de crianças. A Irmã Luísa veio visitar-nos.







































Dia da Alimentação

Para celebrar este dia, os meninos do 2º ano prepararam um lanche saudável e DELICIOSO: pão acabadinho de cozer com manteiga e um saboroso sumo de laranja!
FANTÁSTICO