Os alunos das turmas do 4º ano apadrinharam os recém chegados alunos do 1º ano.
Foi uma experiência muito divertida, mas de muita responsabilidade, pois agora têm como tarefa ajudá-los e protegê-los.
Obrigado ... adoramos
Posted by Centro de Apoio Social de Mozelos on Friday, May 1, 2015