segunda-feira, 24 de março de 2014
Semana da leitura
A escritora Cidália Fernandes veio à minha escola apresentar o livro: "O menino sorrisinho de leite".
Eu gostei muito, porque ela falou dos dentes e estes são muito importantes para a nossa saúde.
Eu gostei muito, porque ela falou dos dentes e estes são muito importantes para a nossa saúde.
Inês Ribeiro 2º ano T 14
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Visita do bispo à escola
No dia 31 de janeiro, o Sr.Bispo veio à minha escola.
Quando ele chegou, acompanhado pelo padre Bernardino, já todos nós estávamos à sua espera cheios de curiosidade.
Uma amiga minha leu uma mensagem retirada de um livro chamado " O Pássaro da Alma".
De seguida uma melodia soou. Enquanto isso, todos os meninos agitavam no ar um pássaro branco.
Depois desta magnífica imagem , surgiu uma pomba branca, que de mãos em mãos, veio até mim para eu entregá-la ao Sr. Bispo, que a libertou no ar.
Por fim, o Sr. Bispo foi apadrinhar uma oliveira, que tínhamos plantado no jardim da nossa escola.
Foi uma festa muito bonita, porque trazia uma mensagem de Paz.
Carolina Maia Leite
Turma 14 - 2º ano
Quando ele chegou, acompanhado pelo padre Bernardino, já todos nós estávamos à sua espera cheios de curiosidade.
Uma amiga minha leu uma mensagem retirada de um livro chamado " O Pássaro da Alma".
De seguida uma melodia soou. Enquanto isso, todos os meninos agitavam no ar um pássaro branco.
Depois desta magnífica imagem , surgiu uma pomba branca, que de mãos em mãos, veio até mim para eu entregá-la ao Sr. Bispo, que a libertou no ar.
Por fim, o Sr. Bispo foi apadrinhar uma oliveira, que tínhamos plantado no jardim da nossa escola.
Foi uma festa muito bonita, porque trazia uma mensagem de Paz.
Carolina Maia Leite
Turma 14 - 2º ano
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Decoração de Natal na EB1 de Sobral
Neste Natal, o Pai Natal e os seus duendes não faltaram na decoração do hall de entrada da EB1 de Sobral!
Que lindo que ficou!...
Festa de Natal no Jardim de Infância de Sobral
No dia 17 de dezembro foi um dia muito especial para as crianças do Jardim de Infância!
Primeiro cantamos...
...e dançamos!
Depois lanchamos...
E que lanche delicioso onde não faltou os docinhos
que fizemos na sala!
Para a festa terminar...
um lindo postal e uma prenda
ainda mais nos veio animar!
Fomos ver a Popota...
No dia 13 de dezembro as crianças do Jardim de Infância de Sobral foram visitar a Popota ao continente de Mozelos.
Assinar:
Postagens (Atom)