sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Dia mundial do animal
Dia internacional da Música
Nada melhor do que iniciarmos o dia com belas melodias... e foi assim que começamos ao som do saxofone.
Mais à tarde, tivemos violinos e violinistas bem dispostos e contagiantes com a sua música e alegria.
Também os alunos do quarto ano nos presentearam com o conto " O grilinho tenor" de Palmira Martins,
outros ainda viram e ouviram a história "Pedro e o lobo" de Serguei Prokofiev.
Foi um dia bem passado com boa música e muitos instrumentos à mistura porque afinal, a música alimenta a alma .
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Workshop " Como cuidar do meu melhor amigo"- cpc jovem
quarta-feira, 12 de junho de 2013
ECO Sobral
A poluição do ambiente é um
assunto que nos preocupa porque prejudica a saúde de todos, podendo provocar
doenças graves. Além dos problemas que causa às pessoas, a poluição causa
prejuízo às plantações e os animais também podem ficar doentes.
A turma 16, do 2ºano, da prof. Elvira Sá, preocupada com
os problemas que a poluição causa, decidiu criar o projeto “ECO SOBRAL”, no âmbito da área de estudo do meio. Este
projeto visa manter a nossa Escola limpa e sensibilizar alunos e comunidade escolar para a necessidade de evitar poluir, de forma a contribuir para a proteção
do ambiente.
(imagens a colocar no final do ano letivo)
Assinar:
Postagens (Atom)

